3 anos da Marta

Hoje o recheio do nosso TRIbolo faz 3 anos. Com ela aprendemos na prática o que é dividir o amor, multiplicar a paciência, entender as diferenças, vivenciar emoções fortes e intensas. A Marta veio para nos mostrar que ser filha do meio é sinal de personalidade forte, de vivacidade, de persistência e de muito senso de comunidade . Essa menina sabe muito, mas muito sobre como agradar aos demais, receber um amigo, dividir até a bolacha que tem na mão para que o outro se delicie com ela. É apaixonada pelos irmãos, idolatra a “Soso” e quer sempre estar junto dela, beirando a chatice de tanto amor. Com o Benicio é puro amor, se entendem muito bem, ele ri muito com ela. Ela é corajosa e muito resistente a dor, passou por muitas com os ouvidos e pulmões dela e espero que tenha bastante saúde neste novo ciclo que começa.

Como eu vejo ela agora? Mais menina que bebê, embora ainda tenhamos mamadeiras e bico na nossa volta. As birras estão diminuindo, o diálogo e a argumentação aumentando. Ela ainda choraminga para pedir o mama ao invés de pedir, quando está cansada, com sono parece um bebê de 1 ano.

Temos pela frente um ano de grandes avanços e desafios. Desejamos tudo de melhor para nossa doce Marta. Amamos ela demais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s